Oi, o que você está procurando?

Domingo (14/06)

Atos contra e pró-Bolsonaro são realizados em São Paulo

Manifestantes contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro realizaram atos na tarde desde domingo (14) em São Paulo. O número de manifestantes de cada movimento ainda não foi divulgado. As informações são do site Poder 360.

Os movimentos dos dois lados fecharam um acordo com o MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo) para haver um revezamento no uso da Avenida Paulista para evitar confrontos.

No última semana, apoiadores de Bolsonaro se reuniram na Paulista. Agora, é a vez dos manifestantes que atuam contra o presidente, contra a violência policial, com bandeiras antifascismo, anti-nazismo, antirracismo e pela democracia.

A concentração se deu em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo). Já os bolsonaristas se reuniram no Viaduto do Chá.

O ato contra o governo é organizado pelos movimentos Somos Democracia, a Frente Povo Sem Medo, o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e a CMP (Central de Movimentos Populares), além de grupos antifascistas das torcidas do Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!