Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Atendente é flagrado pela PM com drogas saindo de terreno em Penápolis

Com ele, equipe encontrou porções de maconha, tijolo de crack e dinheiro

Um atendente de 31 anos, morador da região central de Penápolis, foi preso em flagrante, na manhã de domingo (7), por tráfico de drogas. A ação ocorreu no final da avenida Bento da Cruz, que dá acesso a vicinal Kemil Rahal. Ele, já conhecido pela prática do crime, foi abordado quando saía de um terreno com porções de maconha e um tijolo de crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pelo bairro Aparecida quando, ao passar pelo local, flagrou o rapaz saindo de um pasto, que dá acesso a uma mata. Ele carregava um saco nas mãos e, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou-o e tentou fugir.

ABORDAGEM

Os PMs o abordaram. Durante revista, a equipe encontrou uma sacola na cintura contendo dois pedaços de maconha, celular e R$ 56 em dinheiro. Ao retornarem ao local onde o atendente dispensou o pacote, os militares localizaram ainda meio tijolo de crack e uma balança de precisão.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Os entorpecentes encontrados, dinheiro e o celular foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!