Oi, o que você está procurando?

pandemia

Araçatuba tem mais nove casos de covid-19 e chega aos 171 pacientes infectados

Destes, 107 estão curados, segundo a Vigilância Epidemiológica do município, que registrou seis mortes pela doença e investiga outras quatro

Araçatuba registrou, nas últimas 24 horas, 49 notificações de casos suspeitos de covid-19 e a confirmação de mais nove pacientes infectados pelo novo coronavírus. Na segunda, o município havia confirmado mais 11 casos de covid-19.

Hoje, são 171 pacientes infectados pelo novo coronavírus no município, dos quais 107 estão curados. Há, ainda, 132 pacientes em monitoramento ou tratamento domiciliar, segundo a Vigilância Epidemiológica. Outras 73 pessoas aguardam resultado de exames laboratoriais.

O número de suspeitos passou de 670, nessa segunda, para 719, nesta terça, um aumento de 7%. Destes, 407 tiveram exame negativo para a doença e 68 foram descartados não se enquadrem nos critérios do Ministério da Saúde para a doença.

Nos hospitais locais, há um total de 22 residentes em Araçatuba internados com diagnóstico sou suspeita de covid-19. Destes, 16 estão em leito de isolamento e seis na UTI, sendo quatro em ventilação mecânica.

Anunciante

SANTA CASA

A Santa Casa de Araçatuba informa que registrou três internações de pacientes sob suspeita de covid-19, e a transferência do Isolamento para UTI de uma paciente positiva.

Seguem internados no hospital 16 pacientes, 9 dos quais com diagnóstico fechado para covid-19.

Em leito de isolamento, com diagnóstico positivo para covid-19, estão duas mulheres, de 71 e 42 anos, de Araçatuba; um homem de 52 anos, de Valparaiso; um homem de 53 anos de Araçatuba; e uma mulher de 77 anos, de Santo Antônio do Aracanguá (sem intubação).

Anunciante

Em leitos de Isolamento sem diagnóstico fechado para covid-19 estão seis mulheres de 83 anos, 7 anos, 40 anos, 23 anos, 55 anos, 52 anos, e um homem de 34 anos, todos de Araçatuba.

Na UTI/Covid-19, com diagnóstico positivo para a doença estão um homem de 74 anos, e mulheres de 54 anos, de 59 anos, e de 67 anos, todos de Araçatuba.  Seguem intubados.

UNIMED

No Hospital Unimed, há sete pacientes em leitos de isolamento, sendo um com diagnóstico fechado para covid-19 e outros seis com suspeita. Na UTI, há um diagnosticado com a doença e dois suspeitos, sendo que um deles está intubado e em ventilação mecânica.

Anunciante

Até agora, seis pessoas morreram em Araçatuba com covid-19 e outras quatro mortes são investigadas.

 

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante