Oi, o que você está procurando?

pandemia

Araçatuba registra mais 15 casos de covid-19 e chega aos 226 pacientes infectados

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

Araçatuba registrou, nas últimas 24 horas, 15 novos casos de covid-19, passando de 211 para 226 pacientes infectados pelo novo coronavírus. Destes, 123 estão curados da doença, o que equivale a 54,42% dos casos. Outros 81 pacientes aguardam resultado de exames.

O número de notificações de casos suspeitos também aumentou. Somente nesta quarta-feira, foram registradas mais 51 notificações, passando de 802 para 853, segundo a Vigilância Epidemiológica. Destes, 478 tiveram exame negativo para a doença.

Nos hospitais do município, há 19 residentes em Araçatuba internados, dos quais dez estão em leitos de enfermaria e nove em leitos de UTI, sendo seis em ventilação mecânica. Desde o dia 1º de abril, 58 pacientes tiveram alta hospitalar.

Ainda segundo o boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, 157 pacientes estão em monitoramento ou tratamento domiciliar para covid-19.

Em Araçatuba, oito pessoas morreram pela infecção do novo coronavírus. Os óbitos ocorreram entre os dias 16 de abril e oito de junho. As vítimas têm idades entre 54 e 97 anos.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!