Oi, o que você está procurando?

SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ

Após três dias de busca, corpo de homem é encontrado em córrego

Homem estava em um barco quando passou mal e caiu no Córrego das Cruzes, braço do Rio Tietê

Buscas pelo corpo tiveram início do domingo (14) pelo Corpo de Bombeiros de Araçatuba, que ganhou reforço de mergulhadores da Marinha nessa terça (16) - Foto: Diário Noroeste/César Felipe Costa

O corpo do pescador de 58 anos que desapareceu no último domingo (14) no Córrego das Cruzes, que deságua em um braço do Rio Tietê, em Santo Antônio do Aracanguá, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17).

Desde domingo (14), as buscas estavam sendo coordenadas pelas equipes do 20º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Araçatuba, que nessa terça-feira (16), receberam o reforço de mergulhadores da Marinha do Brasil, de Barra Bonita (SP).

O local do desaparecimento fica nas proximidades de uma estrada vicinal que liga Santo Antônio do Aracanguá a Sud Mennucci.

De acordo com o relato de testemunhas, o homem é morador de Santa Bárbara do Oeste e possui residência em Pereira Barreto.

Ele estava com um amigo em um barco sem colete salva-vidas, quando em um determinando momento, passou mal, desmaiou, caiu e afundou na água.

Durante três dias, as buscas foram realizadas durante o dia e interrompidas no período da noite.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!