Oi, o que você está procurando?

Avanhandava

Ajudante geral é preso pela PM com porções de maconha

Imagem ilustrativa

Um ajudante geral de 23 anos foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (2), em Avanhandava, por tráfico de drogas. Ele, que conduzia uma motocicleta, tentou fugir da abordagem, mas acabou caindo com o veículo e sendo detido pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Vale dos Signos, quando se deparou com o jovem pilotando uma Titan no cruzamento das ruas das Camélias com a Azaléia.

Ele, ao notar a aproximação da viatura, fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos PMs. Durante a fuga, o ajudante perdeu o controle da direção e caiu com a moto entre a avenida Hermínia Godinho de Moura com a rua Santos Dumont.

MEDO

Questionado sobre tentar fugir, o rapaz disse que estava com medo de ser abordado. Durante busca pessoal, os policiais encontraram em um dos bolsos da calça que vestia 11 porções de maconha e R$ 95 em dinheiro.

O acusado disse que os entorpecentes encontrados eram para consumo pessoal, o que não convenceu os militares, já que ele era conhecido pela prática de tráfico. Levado a delegacia, o ajudante prestou esclarecimentos e foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça.

Por Ivan Ambrósio/ Jornal Interior 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!