Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

Atentado

Agente de segurança da SAP tem casa atingida por tiros, em Araçatuba

Imagem ilustrativa

Uma agente de segurança da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) teve a casa atingida por tiros, em Araçatuba (SP).

O atentado ocorreu no final da noite desta segunda-feira (29) e foi  registrado na Polícia Civil na tarde desta terça-feira (30).

De acordo com o registro policial, a agente de segurança penitenciária estava em casa com a filha quando escutou a aproximação de uma motocicleta na rua, e, em seguida, os estampidos dos tiros, seguidos de clarões. Em seguida, a vítima escutou a moto acelerar e sair do local.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) localizaram três cápsulas no local. A funcionária e a filha nada sofreram. Nomes, idades e o endereço das vítimas foram preservados. O caso é apurado pelo DEIC de Araçatuba.

Anunciante

Denúncia 

Informações sobre envolvidos no atentado podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.


Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante