Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Ação entre as polícias Militar e Civil prende dupla por tráfico de drogas

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil prendeu em flagrante um pensionista de 37 anos e um estudante, de 18, por tráfico de drogas em Clementina. A ação ocorreu durante cumprimento de mandado de busca expedido pela Justiça de Birigui.

De acordo com o boletim de ocorrência, investigadores relataram que, há duas semanas, receberam denúncias anônimas de que a dupla estaria comercializando entorpecentes pela rua Luzia Figueiredo Rizzato, no bairro Planalto.

Diante do fato, os policiais passaram a investigar e, na manhã de ontem (19), foram até a residência de um auxiliar de mecânica de 20 anos, suspeito do crime, encontrando o estudante. Ele disse que o imóvel pertencia ao rapaz, que tinha fugido para Birigui com o pensionista durante a madrugada, levando dois tijolos de maconha.

BUSCAS

As equipes fizeram buscas no local, encontrando em cima de um armário diversas bitucas de cigarro de maconha, além de sentirem forte cheiro de drogas. Ainda pelo imóvel, os policiais localizaram 21 porções de maconha, sete pinos de cocaína e outros vazios.

O estudante negou a propriedade. Na residência do pensionista, que fica na avenida Consolação, foi apreendido um cachimbo de crack, um cigarro de maconha e um pedaço de tijolo do entorpecente. Perguntado, ele disse que era para consumo próprio.

Diante dos fatos, a dupla foi levada a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Após serem ouvidos, os acusados foram encaminhados para a cadeia de Penápolis, estando à disposição da Justiça. As drogas, celular e R$ 213 em dinheiro foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!