Oi, o que você está procurando?

flagrante

Rapaz tenta escapar da PM e acaba preso por tráfico, em Araçatuba

Um rapaz de 24 anos foi preso por tráfico de drogas nesta sexta-feira (29), em Araçatuba. A ação foi realizada pela Polícia Militar no bairro São José. Os PMs apreenderam 24 pinos de cocaína após uma intensa perseguição pelas ruas do bairro.

Durante patrulhamento pela Rua Fundador Paulino Gatto, os policiais militares Gleyson e Ravanhani notaram o acusado em uma motocicleta levando uma garota na garupa. Ao perceber a viatura, o motociclista acelerou, dando início ao acompanhamento.

Ao passar pelo bairro Beatriz, na Rua Luiz Ferreira Gomes, a acompanhante pulou da garupa da moto, que seguiu tentando escapar da viatura. De acordo com os policiais, já na rua Água Funda, perto de uma torre de energia, o acusado dispensou um embrulho no asfalto e voltou rumo ao bairro São José. Os policiais continuaram o acompanhamento.

O motociclista perdeu o controle da direção e caiu com a moto na Rua Fundador Paulino Gatto, quando foi preso. Os policiais localizaram o embrulho jogado pelo acusado e dentro havia os pinos de cocaína apreendidos. Identificado apenas pelas iniciais A.K.L.A., o acusado foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!