Oi, o que você está procurando?

prisão temporária

Polícia prende acusado de assassinar jovem no Porto Real

Imagem Ilustrativa

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira por policiais civis quando saia de um culto em uma igreja no conjunto habitacional Atlântico, zona norte de Araçatuba. Ele é acusada de ser o autor do assassinato de Patrick da Silva Cezareto, 22 anos, baleado na tarde do dia 26 de abril em um terreno, ao lado de uma padaria, no conjunto habitacional Porto Real.

A Delegacia de Homicídios, que está investigando o caso, já tinha a identificação do autor, e na segunda-feira foi expedido mandado de prisão temporária que havia sido pedido à Justiça. Os policiais receberam a informação de que o acusado estava em culto evangélico. Eles foram até as proximidades da igreja e capturaram o rapaz quando ele saia do local.

No dia do assassinato, Cezareto estava na companhia de uma mulher de 28 anos, uma adolescente de 17 e um rapaz de 21 anos. O terreno onde eles estavam é murado. De acordo com as testemunhas, um rapaz conhecido como Guigui abriu o portão e foi em direção à vítima.

Ele efetuou quatro disparos e continuou atirando. No entanto, após os quatro tiros a arma começou a falhar. O acusado saiu do terreno e em seguida voltou para ver o estado da vítima, passando a agredi-la com coronhadas na cabeça. As testemunhas pediram para que o acusado parasse com as agressões.

Ele fugiu na garupa de uma moto que aguardava em frente ao terreno. Um irmão de Patrick disse que há uns 20 dias ele havia se desentendido com este acusado em uma festa que aconteceu em uma área de lazer no conjunto habitacional Atlântico.

O rapaz foi encontrado caído, foi socorrido e levado por uma unidade avançada do Samu até o pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo
testemunhas foram ouvidos quatro disparos. Cezareto foi atingido por dois tiros no rosto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27