Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Polícia Civil prende mulher por tráfico durante cumprimento de mandado, em Penápolis

No residência onde a jovem mora, investigadores encontraram porções de maconha e cocaína

Imagem ilustrativa

Policiais civis do 1º DP (Distrito Policial) de Penápolis prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (29), uma desempregada de 22 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça.

Conforme o boletim de ocorrência, investigadores foram até a residência da jovem, na rua Pioneira Donata Rillo, no Residencial São Francisco, que é investigada sob a prática de comercialização de entorpecentes.

Durante as buscas, os policiais encontraram, no quarto da indiciada, uma porção de maconha e um cigarro do mesmo entorpecente dentro do guarda-roupa, além de um dichavador (usado para triturar e moer o fumo).

A desempregada disse que era para consumo próprio. Dentro de um tênis, foi apreendido um saco contendo em seu interior cocaína e pedaços de plástico usado para o embalo das drogas. Dentro de uma caixa, os investigadores ainda localizaram uma balança de precisão e uma colher de metal.

Anunciante

MATA
Novamente questionada, a jovem confessou que usava os objetos para separar as drogas. Foi ainda encontrado R$ 72 em dinheiro e dois celulares. A desempregada confessou que parte dos entorpecentes escondia em uma mata próxima da residência.

A equipe foi ao local, mas não encontrou nada de ilícito. A jovem recebeu voz de prisão foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvida, seria encaminhada para uma unidade prisional feminina, estando à disposição da Justiça.

Por: Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante