Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende dupla que rendeu 10 pessoas durante assalto em Araçatuba

Bandidos estavam com pistola 9 millímetros emprestada, e dariam 10% do valor roubado ao dono da arma

Imagem Ilustrativa

Dois assaltantes de 34 anos, um deles morador no Hilda Mandarino e outro no Etheocle Turrini, foram presos em flagrante durante um assalto a uma residência no bairro Parque Industrial de Pequenos Resíduos, na zona oeste de Araçatuba, na noite desta sexta-feira. No local havia três mulheres e sete homens rendidos pelos bandidos quando a PM chegou no local.

Os policiais foram acionados por volta das 23h10 para atender uma ocorrência de roubo em andamento. No local, se aproximaram a pé da residência e ouviram vozes de pessoas dizendo: “não faz isso; para; para”.

Diante disto, ao perceberem que o portão social estava apenas encostado, entraram na residência, sendo que ao abrirem a porta da sala, encontraram várias vítimas sentadas e deitadas. Um dos policiais pode observar que um dos autores estava de blusa preta no meio das vítimas.

O bandido, ao avistar o policial, já se rendeu e foi abordado. Ao entrarem, no corredor, havia um outro individuo, portando uma arma. Um dos policiais ordenou que ele largasse a arma, mas o criminoso foi em direção a um corredor virou-se para um sargento, com a arma em punho, fazendo menção de apontar.

Anunciante

O policial revidou e deu um tiro de advertência, no momento em que o bandido largou a arma e se entregou. Ao revistarem a dupla os policiais encontraram diversos objetos pertencentes às vítimas, bem como aparelhos celulares de propriedade deles, e a chave de um veículo Renault/Logan.

Os bandidos confessaram informalmente aos PMs que iriam praticar o roubo e o veículo Renault/Logan que estavam usando seria produto de furto. A arma, de calibre 9 milímetros com 14 munições intactas, seria alugada e os bandidos dariam 10% do valor do roubo ao seu proprietário.

Os dois criminosos foram presos em flagrantes. Os objetos apreendidos foram devolvidos às vítimas e a dupla foi presa em flagrante, ficando à disposição da Justiça. Foram R$ 4,8 mil, US$ 1 e 82 Euros, além de 13 telefones celulares, uma correntinha e três relógios de pulso.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante