Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

pandemia

Número de casos positivos de covid-19 aumenta para 118 em Araçatuba

A Prefeitura de Araçatuba informou que a cidade já soma 118 casos positivos de coronavírus, cinco a mais do que informado na quinta-feira (20). Há ainda 68 pessoas aguardando os resultados dos exames, 68 excluídos e 88 curados.

No total, foram notificados 556 casos suspeitos, sendo 302 negativos. Há ainda, seis pessoas internadas em enfermaria; quatro na UTI e 94 em monitoramento domiciliar.

Na Unimed, há quatro pacientes internados. Um está no leito de isolamento, sendo tratado como suspeito. Na UTI, há dois pacientes positivados, sendo que um está em ventilação mecânica e um caso suspeito.

Na Santa Casa, há dez pacientes internados, dois sem diagnósticos confirmados para covid-19. No isolamento, sem confirmação, há uma moradora de Santo Antônio de Aracanguá, de 82 anos; dois homens de 74 e 85, e uma mulher, de 70, de Araçatuba. Também há dois pacientes positivados, de 39 e 64, de Araçatuba.

Na UTI Geral Adultos, há três pacientes sem confirmação, uma mulher de 54; e dois homens, de 72 e 80. Todos moradores de Araçatuba.

Há ainda um bebê, de 19 dias, com suspeita de covid 19, internado na UTI Neonatal do hospital.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante