Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Mulher é agredida com facadas e mordidas na cabeça pelo marido, em Birigui

Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 23 anos foi agredida com facadas na cabeça e mordidas no rosto após uma discussão com o marido, na madrugada desta sexta-feira (29), na Vila Bandeirantes, em Birigui. Ela foi socorrida ao pronto-socorro da cidade com diversas lesões.

A Policia Militar foi acionada a comparecer no local dos fatos. Quando a equipe chegou a vítima já havia sido socorrida.  A mãe da moça relatou aos policiais que a filha mora em uma casa dos fundos com o marido. O casal teve uma discussão e o acusado, que tem 22 anos, passou a agredir a vítima usando duas facas de cozinha.

Segundo a mãe da moça, ela foi atingida por facadas nas costas, cabeça e orelha, além de mordidas no rosto. A vítima passou por atendimento e ficou internada em observação e o acusado fugiu antes da chegada da polícia. Perito do Instituto de Criminalística também estiveram no local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante