Oi, o que você está procurando?

denuncia

Mulher diz que foi agredida pelo ex após anunciar gravidez

imagem ilustrativa

Uma calçadista de 24 anos procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência dizendo que havia sido agredida e ameaçada pelo ex-namorado, um homem de 44 anos, após procurá-lo para anunciar que está grávida. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (20) em Birigui, onde, uma hora antes, o acusado também havia feito um b.o., como vítima da agressão.

O homem procurou a polícia por volta das 19h30 dizendo que a ex-namorada foi até sua casa e aproveitando que o portão estava aberto, entrou no imóvel. Ele disse que teve um relacionamento com a calçadista, mas rompeu há duas semanas. Na versão dele, a mulher não aceita o fim do relacionamento. Nesta quarta-feira, ao procurar o ex, houve uma discussão e a mulher o agrediu com arranhões no braço e no tórax.

Por volta das 20h40 a mulher chamou a Polícia Militar. Ela estava perto da casa do ex, na avenida Euclides Miragaia, sentada na calçada. Em sua versão, a mulher disse que foi até a casa do ex para dizer que estaria grávida. Segundo ela, o homem se exaltou com a notícia e a agarrou pelo pescoço, agindo de forma violenta e empurrando-a ao chão.

O filho e a mãe do acusado também teriam ameaçado a moça de morte. De acordo com ela, o homem é seu monitor no local de trabalho, um buffet d festas. A vítima foi ouvida em declarações, dizendo que foi agredida pelo autor mas não ficou com lesões. Ela foi encaminhada pelos policiais ao pronto-socorro onde não foi constatada hemorragia em virtude das agressões e a gestação, e não havia marcas aparentes de agressão. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29