Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Menor é apreendido pela PM acusado de tráfico no Porto Real, em Araçatuba

Um jovem de 17 anos foi apreendido por policiais militares na noite desta sexta-feira (29) acusado de tráfico de drogas na rua Igor Dourado e Castro, no conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba.

Os policiais militares cabo Roque e soldado Barcelo receberam denúncia via Copom (Centro de Operações da Policia Militar), de que o adolescente caio estaria comercializando entorpecentes defronte à sua residência.

Eles foram até o local e encontraram o acusado. Durante a abordagem, em revista pessoal, foram localizadas dez porções de maconha, embaladas em plástico filme, prontas para venda. O adolescente disse que havia mais drogas na parte dos fundos da residência.

A mãe do jovem autorizou a entrada e acompanhou o trabalhos dos policiais, que encontraram dentro de uma sacola plástica, no chão do quintal, mais quarenta e três porções de maconha, também embaladas em plástico filme.
O adolescente foi levado ao plantão policial e apreendido em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Anunciante

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante