Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

tempo

Frente fria chega à região de Araçatuba neste fim de semana

Termômetros deverão marcar 10° na manhã deste domingo (24) e 7° na segunda-feira (25)

A chegada de uma frente fria neste fim de semana irá derrubar a temperatura em várias regiões do Estado de São Paulo. Em Araçatuba, os termômetros deverão marcar 10° na manhã deste domingo (24) e 7° na segunda-feira (25).

Neste sábado, a previsão é de temperaturas entre os 15° e 25° em Araçatuba. O dia será de sol com muitas nuvens e há 90% de probabilidade chuva. À noite, o tempo fica firme. O domingo amanhece com névoa fraca e queda drástica nos termômetros, com mínima de 10° às 6h. Ao longo do dia, a temperatura sobe, mas não ultrapassa os 20°.

Na segunda-feira (25), segundo o Climatempo, a previsão é de nova queda na temperatura, que chegará aos 7°, a menor do ano, às 6h. A máxima registrada neste dia em Araçatuba deverá ser de 22°, às 16h.

O frio, segundo a previsão, se estenderá durante a semana, mas, a partir de sexta-feira (29), as temperaturas voltam a subir, oscilando entre os 14° e os 28°. No entanto, no dia 3 de junho há nova previsão de frente fria e os termômetros deverão marcar entre 8° e 20°, segundo o Climatempo.

ALERTA

A Defesa Civil chegou a lançar um alerta de temperaturas baixas no Estado de São Paulo entre sábado (23) e segunda (25). Em Araçatuba, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Franca, Santos e Registro, a sensação térmica será acima de 7°.

Já na Serra da Mantiqueira, Bauru, Sorocaba, Araraquara, Presidente Prudente, Barretos, São José do Rio Preto, Itapeva, Região Metropolitana de São Paulo, Campinas e Marília, a sensação térmica deverá ser entre 0° e 7°.

 

 

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante