Oi, o que você está procurando?

Urgente

Força Tática da PM apreende cerca de 130 quilos de maconha e cocaína, em Araçatuba

Um homem foi preso em flagrante no bairro Jussara, na noite deste sábado (30)

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de cerca de 130 quilos de maconha e pasta base de cocaína, e na prisão de um homem de 28 anos, na noite deste sábado (30), em Araçatuba, interior de São Paulo.

O carregamento estava escondido na casa do acusado, identificado pelas inicias R.J.S.P., na Rua Madalena Lourenço Bruno, bairro Jussara. Os policiais também apreenderam no local cerca de R$ 3 mil em dinheiro e balanças de precisão, normalmente usadas para pesar drogas.

Segundo o capitão Renê Rodrigues, comandante da Força Tática de Araçatuba, tudo começou com a abordagem do acusado no bairro Lago Azul. Os policiais já tinham a informação sobre o envolvimento dele no tráfico de drogas.

Indagado sobre onde estava morando atualmente, o acusado forneceu o endereço do pai, em outro bairro. No entanto, os policiais já sabiam que ele residia no bairro Jussara, o que levantou suspeita pela mentira.

Anunciante

Após cair em contradição, o indiciado confessou que possuía grande quantidade de drogas em casa. Conforme o capitão Renê, foram recolhidos 129,4 quilos de maconha e algo em torno de meio quilo de pasta base de cocaína. A polícia apurou que a droga havia chegado recentemente em Araçatuba.

A suspeita é que a distribuição em bocas de fumo, as chamadas ‘biqueiras’, ocorreria ao longo do final de semana. Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Vídeo

O RP10 transmitiu ao vivo pela página do Facebook o momento da chegada da droga e do acusado no plantão policial. Veja, ainda, entrevista com o capitão PM Renê Rodrigues, comandante da Força Tática de Araçatuba.

Anunciante

Agora: mais informações sobre a apreensão de grande quantidade de drogas em Araçatuba

Posted by Regional Press on Saturday, May 30, 2020

 

Anunciante

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante