Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

desespero

Família pede ajuda para encontrar eletricista desaparecido

Ricardo Podavini Bono tem 44 anos e desapareceu na madrugada de quinta-feira (21), quando saiu de sua casa, no bairro Jussara, em Araçatuba

A família do eletricista aposentado Ricardo Podavini Bono, 44 anos, está desesperada à sua procura. Ele tem esquizofrenia e está desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (21), quando saiu de sua casa, na rua Marcos Manfrinati, no bairro Jussara, em Araçatuba.

Bono saiu de moto de sua casa em uma moto Honda CG Titan 125 vermelha, ano 1996, placa BVJ 3670, de Araçatuba. Uma vizinha ouviu quando ele bateu o portão de sua casa, por volta das 3h de quinta-feira. O veículo foi encontrado pela polícia na manhã deste sábado (23), na região de Andradina.

A irmã do aposentado, a balconista Adriana Podavini Bono, conta que o irmão toma remédio controlado para esquizofrenia e que ele já desapareceu uma vez, no ano passado. Na ocasião, ele entrou em um canavial e acabou se perdendo. “Da outra vez, ele saiu num dia e voltou no outro, todo machucado, mas desta vez já faz três dias e não sabemos onde ele possa estar”, afirma a irmã.

A família já registrou boletim de ocorrência e fez buscas nas casas dos parentes em Birigui e Buritama, sem sucesso. Quando desapareceu, Bono vestia uma bermuda jeans, camiseta regata, jaqueta bege e tênis.

SERVIÇO

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ricardo Podavani Bono, favor ligar para (18) 3631-1814 ou (18) 99779-7583.

 

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante