Oi, o que você está procurando?

segurança

Estado de São Paulo reduz roubos de veículo no primeiro trimestre

Março marca 41º mês consecutivo com queda registrada no indicado

No primeiro trimestre de 2020, os trabalhos realizados pelas polícias Militar Civil e Técnico-científica resultaram na queda de 12,7% no indicador de roubo de veículo em todo o Estado de São Paulo, comparado a igual período do ano anterior.

Os dados da Secretaria da Segurança Pública, por meio da Coordenadoria de Análise e Planejamento, ainda apontam que houve uma diminuição de mais de 1,4 mil casos com esta natureza em São Paulo.

As ações e operações das polícias efetuados no período também derivaram na recuperação de 12.875 veículos produtos de roubo e furto no Estado.

41º mês com redução

Ainda na modalidade de roubo de veículo, o mês de março registrou 862 casos a menos para o período. O indicador marca pela 41º vez consecutiva redução no Estado.

A análise é efetuada comparando os indiciadores do mês em questão com os obtidos no mesmo intervalo de tempo do ano anterior.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
32