Oi, o que você está procurando?

investigação

Corpo de homem encontrado em canavial de Araçatuba tinha dois tiros na cabeça

Cadáver foi localizado, nesta quinta-feira (7), em canavial na zona rural da cidade

Acredita-se que o homem, ainda não identificado, tenha sido executado a tiros (Imagem Ilustrativa)

A polícia trabalha com a hipótese de execução no caso do homem encontrado queimado em um canavial na zona rural de Araçatuba.

O corpo foi localizado nesta quinta-feira (7) e, conforme levantamento inicial, apresentava duas perfurações a bala na cabeça.

A vítima ainda não foi identificada. Trata-se de um homem de estatura mediana, pele branca e que estava sem roupas. O corpo foi localizado em um canavial perto do rio Tietê.

O cadáver estava queimado e foi localizado por trabalhadores que integram a brigada de incêndio de uma usina. A polícia acredita que os autores do crime tenham colocado fogo em parte do canavial justamente para queimar o corpo da vítima.

Perto do corpo foram encontrados quatro alto falantes também queimados. Em uma clareira, perto do cadáver, a polícia achou no chão a quantia de R$ 620 em dinheiro e um cartão de visitas com um número de WhatsApp, que foi apreendido para investigação.

Até por volta das 17h30 desta quinta-feira, a vítima ainda não tinha sido identificada. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para o exame necroscópico. O laudo do legista vai apontar o que exatamente foi usado para o cometimento do homicídio.

Denúncia 

Informações sobre a identidade da vítima e ou envolvidos no caso podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31