Oi, o que você está procurando?

pandemia

Araçatuba registra mais dois casos de covid-19 e investiga morte suspeita pela doença

Se confirmada, morte será a quinta causada pela infecção do novo coronavírus no município; vítimas são idosos com idades entre 72 e 97 anos

Araçatuba registrou dois novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, passando dos 119 para os 121 pacientes infectados com o novo coronavírus, e uma morte suspeita, de um homem de 85 anos, que faleceu no sábado (23) com sintomas da doença. O material foi coletado e a Vigilância Epidemiológica aguarda o resultado do exame. Se confirmado, será o quinto óbito causado pela pandemia na cidade.

Dos 121 pacientes com covid-19 no município, 88 estão curados e 92 estão em monitoramento ou tratamento domiciliar. Em Araçatuba, 13 pessoas estão internadas, sendo seis em leito de isolamento e sete em UTI. Destas, quatro estão em ventilação mecânica. Entre o dia primeiro de abril até agora, 47 tiveram alta hospitalar.

As notificações de casos suspeitos permanecem em 556, das quais 303 tiveram resultado negativo para covid-19 e 121 positivo. Além disso, 64 pacientes aguardam o resultado de exames e 68 foram descartados por não se enquadrarem nos critérios do Ministério da Saúde para a doença.

A paciente mais nova infectada pelo novo coronavírus em Araçatuba é um bebê do sexo feminino de oito meses. A mais velha é uma idosa de 97 anos que faleceu no dia 22 de abril. Os outros óbitos também são de idosos: uma mulher de 84 anos, que faleceu em 16 de abril, e dois homens, de 86 e 72 anos, que faleceram, respectivamente, nos dias 9 e 13 de maio.

Anunciante

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante