Oi, o que você está procurando?

Urgente

Assaltantes fortemente armados invadem lotérica e roubam malotes, em Birigui

Funcionários e clientes foram feitos reféns dos bandidos; vidros blindados foram quebrados a marretadas

Assaltante arrombaram portas e quebraram vidro blindado da lotérica com marreta (Foto: Leitor por WhatsApp)

Pelo menos três homens fortemente armados e com máscaras faciais invadiram uma lotérica e fizeram funcionários e clientes reféns, no final da manhã deste sábado (30), na Avenida das Rosas, em Birigui.

Com marretas, os criminosos arrombaram porta e quebraram o vidro blindado do estabelecimento para ter acesso ao cofre. Várias pessoas foram rendidas e ficaram sob a mira de armamento pesado.

Uma testemunha disse que uma das armas se parecia com fuzil, mas a polícia não descarta ser uma réplica ou outro tipo de armamento.

Para o assalto, os bandidos fecharam a Avenida das Rosas. Os assaltantes pegaram pelo menos dois malotes, um que estava em um cofre e outro embaixo de um balcão, e deixaram o local antes da chegada da Polícia Militar, acionada por várias pessoas que perceberam a ação criminosa.

Anunciante

Não se sabe o quanto foi roubado. Os bandidos fugiram em um Astra de cor cinza, que ficou estacionado na Rua Geralda Silva Spinola, na lateral da lotérica.

Ninguém ficou ferido, conforme as primeiras informações. A PM realiza buscas e tenta encontrar os assaltantes.

Denúncia 

Informações sobre envolvidos no assalto, podem entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante