Oi, o que você está procurando?

prisão temporária

Trio acusado de assalto é preso após reconhecimento por vítimas em supermercado de Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Três rapazes de General Salgado acusados de um assalto no dia 26 de março em uma residência no bairro Ipanema, em Araçatuba, foram presos no final da tarde desta quinta-feira por policiais militares após serem reconhecidos pelas vítimas enquanto faziam compras em um supermercado de Araçatuba.

As vítimas faziam compras quando viram os acusados em um supermercado, e acionaram a Polícia Militar. Os três foram detidos e levados à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde o delegado fez o reconhecimento formal e após apurar os fatos pediu à Justiça a prisão temporária dos acusados, a qual foi concedida. Os três ficaram presos e serão indiciados pelo roubo.

Os acusados são, um desempregado de 22 anos e dois industriários de 20 anos, todos de General Salgado. Na noite do assalto os bandidos invadiram a residência de um homem de 34 anos, que na ocasião estava na companhia de um outro homem de 29 anos. Eles anunciaram o assalto, renderam as vítimas e roubaram um televisão de led, um notebook, três aparelhos de telefone celular, R$ 1 mil em dinheiro, um liquidificador, joias de ouro e 10 garrafas de bebidas alcoólicas.

Os bandidos fugiram com o carro do morador, um Ford Fiesta, que foi encontrado na mesma noite por policiais militares da Força Tática, abandonado na rua José Antônio Teruel, no Parque Industrial.

Anunciante

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante