Oi, o que você está procurando?

pandemia

Sobe para cinco o número de casos confirmados de Covid-19 em Araçatuba

Hospital Unimed Araçatuba divulgou que recebeu três resultados positivos e um negativo para a doença; exames foram feitos em um laboratório particular da cidade

O número de casos positivos de Covid-19 passou de dois para cinco em Araçatuba, segundo a última atualização feita pela Vigilância Epidemiológica do município, às 16h desta sexta-feira (3).

Dos pacientes confirmados, dois são homens e três mulheres, com idades entre 27 e 60 anos de idade. Os três novos casos foram registrados nesta sexta. Tratam-se de duas mulheres, de 34 e 39 anos, que estão em isolamento domiciliar, e de um homem, de 60 anos, que também está em casa. Todos eles adquiriram a doença em Araçatuba.

As duas mulheres fizeram exame em laboratório particular na terça-feira (31). Já o homem teve o material enviado para o Instituto Adolfo Lutz no dia 16 do mês passado.

Os dois primeiros casos de Covid-19 foram registrados na segunda (30) e terça-feira (31), em um homem de 27 anos e em uma mulher de 48, este contabilizado como importado, pois ela havia viajado recentemente. Os dois não chegaram a ficar internados e estão em isolamento domiciliar.

Anunciante

Até agora, a Vigilância Epidemiológica notificou 162 casos de Covid-19 em Araçatuba, dos quais 68 foram descartados, 81 aguardam resultado de exame, 8 deram negativo e 5 positivo. Os casos descartados são aqueles comunicados ao município que não se enquadram no critério de suspeitos da doença do Ministério da Saúde.

Atualizada às 16h30

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante