Oi, o que você está procurando?

calote

Idoso de 75 anos fica ferido após desacordo sexual com namorada de 20

Imagem Ilustrativa

Um comerciante de 75 anos sofreu ferimentos na cabeça após uma briga com a namorada, uma vizinha de 20 anos com quem, segundo ele, mantém um relacionamento amoroso há oito meses. O caso aconteceu no bairro São Rafael e foi registrado nesta quinta-feira (2) no plantão policial de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso tem um comércio no bairro e acertou de dar R$ 50 à namorada em troca de sexo oral. A mulher aceitou mas, ao final do combinado, levou o calote.

Irritada ela e o namorado começaram a discutir. Na versão da mulher, o idoso pegou uma faca sendo que, para se defender, ela conseguiu desarmá-lo e na confusão, acabou empurrando-o. O comerciante perdeu o equilíbrio e caiu, batendo a cabeça em um engradado de bebidas.

Policiais militares estiveram no local e ouviram as duas partes. O idoso se recusou a ser levado ao pronto-socorro e disse que iria por meios próprios. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal, tendo o comerciante como vitima.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante