Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

suspeita de embriaguez

Homem fica ferido ao bater caminhonete em traseira de caminhão no Ipanema

Um homem, aparentemente embriagado, ficou ferido ao bater a caminhonete que dirigia atrás de um caminhão carregado com blocos. na noite desta terça-feira (31) na avenida José Ferreira Batista, bairro Ipanema, em Araçatuba. De acordo com testemunhas, ele estava com sinais visíveis de embriaguez.

O acidente aconteceu próximo a entrada de um supermercado e interditou parcialmente a avenida, para realização do trabalho da perícia. No assoalho da caminhonete havia algumas garrafas de bebidas alcoólicas e um forte odor etílico.

O condutor foi socorrido e levado ao pronto-socorro de um hospital particular, com ferimentos no rosto. Havia suspeita de contusão ou até mesmo um traumatismo no nariz. A caminhonete, uma Hilux, preta, cabine dupla, ficou com a frente totalmente destruída. Parte da carga do caminhão ficou espalhada sobre a avenida.

Até o final da noite os veículos permaneciam no local do acidente. Um policial militar estava acompanhando o motorista da caminhonete no pronto-socorro do hospital onde ele foi levado, e após atendimento, faria os procedimentos de rotina.

Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo uma caminhonete S-10 cabine dupla e um caminhão carregado de telhas, na noite desta terça-feira, na avenida José Ferreira Batista, no bairro Ipanema. Motorista da caminhonete bateu na traseira do caminhão e estava com suspeita de embriaguez. Veja o vídeo:

Posted by Regional Press on Tuesday, March 31, 2020

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante