Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem embriagado é preso após bater em dois carros em estacionamento de supermercado

Um aposentado de 63 anos, morador no Jardim Atlântico, foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante na manhã deste domingo. Ele estava com um veículo Gol e bateu em dois carros no interior do estacionamento de um supermercado localizado no Jardim Jussara, em Araçatuba

Policiais militares foram acionados para comparecerem no local onde encontraram o acusado e seu carro com danos na parte dianteira. Os policiais perceberam que o aposentado estava comandar cambaleante, olhos avermelhados e exalava forte odor etílico. No local também estava um veículo Ford Fiesta com as duas portas da lateral esquerda amassadas.

De acordo com testemunhas, o aposentado ainda havia amassado um outro carro que já havia deixado o local. O acusado admitiu aos policiais quer havia ingerido “um
pouco” de bebida alcoólica, não especificando o que seria esta bebida e nem a quantidade.

Ele foi levado ao plantão policial onde o delegado plantonista requisitou exame clínico ao IML, onde o médico que fez o exame clínico atestou que o aposentado estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1,5 mil. Como não efetuou o pagamento, ficou preso e foi encaminhado à cadeia de Penápolis, onde ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante