Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Sem presença de público, Câmara de Araçatuba aprova concessão de homenagens

Sem a presença de público, devido às medidas protetivas contra o coronavírus adotadas pela Câmara Municipal de Araçatuba, os vereadores da cidade realizaram nesta segunda-feira (16/03) a 7ª Sessão Ordinária do ano. Na fase da Ordem do Dia, foram aprovados dois projetos de decreto legislativo para a concessão de homenagens.

Uma das matérias foi apresentada pela vereadora Beatriz (Rede), que solicitou a entrega do Diploma de Honra ao Mérito para a Faculdade de Medicina Veterinária da Unesp de Araçatuba devido aos 30 anos de existência, completados no último dia 23 de fevereiro.

A vereadora Tieza (PSDB) assina o outro projeto aprovado, que propõe a concessão do Título de Cidadão Araçatubense ao cônsul geral do Japão no Brasil, Yasuchi Noguchi. Conforme a autora da matéria, a homenagem se deve a ações de solidariedade em favor de entidades assistenciais do município, à preservação da cultura japonesa e ao intercâmbio de cidadãos.

A pedido do autor, vereador Dr. Jaime (sem partido), o projeto de lei complementar que também estava na pauta foi retirado para adequações, visando sanar inconstitucionalidades presentes no texto da matéria. A proposta alterava o Plano de Carreira da Guarda Municipal de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30