Oi, o que você está procurando?

embriagado

Rapaz é detido suspeito de ameaçar pessoas com faca em Braúna

Imagem Ilustrativa

Um rapaz de 29 anos foi detido pela Polícia Militar, na noite de domingo (8), em Braúna, sob suspeita de ameaçar pessoas com uma faca. Ele foi abordado na avenida Barão do Rio Branco, na região central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento quando, por volta das 19h40, recebeu denúncia de que uma pessoa estava ameaçando outras com uma faca.

Com base nas informações, os PMs passaram a fazer buscas pela cidade. Ao passarem na avenida, os policiais encontraram o jovem, cujas características coincidiam com a do suspeito.

Ele, ao notar a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi alcançado. O rapaz dispensou, próximo da guia de sarjeta, uma faca de cozinha que carregava. Os militares notaram que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e de uso de entorpecentes.

Levado ao plantão policial de Penápolis, ele prestou esclarecimentos e foi liberado. A faca encontrada foi apreendida para averiguação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30