Oi, o que você está procurando?

flagrante

Rapaz de 18 anos é preso com moto furtada em Birigui

Motoneta furtada foi recuperada pela PM em Birigui

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante por receptação de uma motoneta Biz furtada. A ação foi realizada pela Polícia Militar.

Durante patrulhamento pelo bairro Santana, a equipe formada pelos policiais militares, cabo Cacuri e soldado Fabiano, decidiu abordar uma motoneta ocupada por dois jovens. Ao notar a aproximação da viatura, o condutor acelerou e tentou fugir por ruas do bairro João Crevelaro.

A abordagem ocorreu na Rua Francisco Zamboti. Nada de ilícito foi encontrado com a dupla. Porém, ao consultar a placa da moto, os policiais souberam que o veículo havia sido furtado no sábado, dia 17 de março.

A dupla confessou que havia comprado a moto furtada por R$ 300. O condutor, identificado pelas iniciais M.G.C.S., foi autuado em flagrante. O passageiro foi ouvido e liberado, mas será investigado no decorrer do inquérito policial.

O preso já é conhecido nos meios policiais por trafegar com veículo de origem ilícita. Esta foi a segunda vez que ele foi flagrado neste ano com moto furtada.

A ação policial contou com o apoio do sargento Zodir e o cabo Mozoli.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30