Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

Prefeitura de Araçatuba volta atrás e suspende atendimento nas creches

Decisão foi tomada após reunião do Centro de Operações de Emergência com o prefeito Dilador

Secretária municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza, disse que o mais prudente é manter também as creches fechadas

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Araçatuba informa que, a partir de segunda-feira (23), todas as escolas municipais e creches estarão fechadas para atendimento ao público. A princípio, algumas creches seriam mantidas para atender os pais que não tivessem onde deixar seus filhos, mas nesta nesta sexta-feira (20), o município decidiu manter todas as unidades escolares municipais fechadas.

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (20), após reunião do Centro de Operações de Emergência (COE) com o prefeito Dilador Borges. As unidades escolares não têm data para serem reabertas.

Conforme a secretária municipal de Educação, Silvana de Souza e Sousa, o município procurou fazer um plano piloto os para atendimento dos pais que não tivessem onde deixar seus filhos, reduzindo o número de creches abertas para aumentar as condições de segurança.

“Mas, neste momento, entendemos que o mais prudente é manter também as creches fechadas. Entendemos os pais, o prefeito se empenhou ao máximo para deixar as creches abertas para atender os pais trabalhadores, mas neste momento, o contexto exige esforço de todas as partes”, afirmou a secretária.

Assista vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante