Oi, o que você está procurando?

efeito coronavírus

Polos do Projeto Guri serão fechados por tempo indeterminado a partir do dia 23

As aulas no Projeto Guri, que oferece cursos de música de graça para crianças e adolescentes, serão suspensas gradativamente até o dia 20 de março, atendendo às recomendações do governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa para evitar possíveis contágios do novo coronavírus. A partir de 23 de março, os polos vão ficar fechados por tempo indeterminado.

A Sustenidos Organização Social de Cultura – gestora dos polos do Guri no interior, litoral e Fundação Casa emitiu nota nesta segunda-feira (16) com as orientações. “Estamos tomando medidas que minimizem o risco de contágio por causa da preocupação com a transmissão do Coronavírus (Covid-19), com a saúde e o bem-estar da comunidade”.

A orientação é que, antes de ir ao polo, pais e alunos devem entrar em contato com a equipe local para saber se o funcionamento está normal ou não. “Esclarecemos que muitas unidades funcionam em espaços públicos, com parceiras locais, e cada município segue a orientação do poder público local. Assim, atendendo cada demanda, as atividades serão suspensas até sexta-feira”, informou a Organização Social.

SERVIÇO

Em Araçatuba, o Projeto Guri possui mais de 400 alunos e funciona na Rua Anita Garibaldi, na Casa de Cultura Adelino Brandão. Mais informações pelo telefone (18) 3621-2052.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
32