Oi, o que você está procurando?

AMEAÇA

Mulher que agrediu avó com facão é presa após descumprir medida protetiva

Uma doméstica de 31 anos foi presa na noite deste domingo (15) após descumprir medida protetiva que a impedia de se aproximar de sua avó, que reside no Jardim Pinheiros, zona leste de Araçatuba. A medida protetiva havia sido decretada pela Justiça após a idosa, de 61 anos, ter sido vítima de agressão, inclusive com golpe de facão.

Policiais militares foram acionados pela idosa que denunciou a presença de sua neta na casa, violando a medida protetiva. Ela relatou que criou a neta como se fosse filha, mas devido às agressões sofridas denunciou o caso à polícia e conseguiu a medida para evitar a aproximação da neta, temendo pela sua integridade física.

Quando os policiais chegaram no local encontraram a moça, a qual afirmava que estava com saudade de sua avó. Ela também confessou que estava sob efeito de cocaína. A vítima disse que a neta chegou agarrando-a, querendo beijá-la e abraça-la, mas também fazia ameaças de morte.
A doméstica foi levada para a carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29