Oi, o que você está procurando?

homicídio

Morre mecânico baleado em Guararapes ao tentar evitar briga por causa de bilhar

Foto: Guararapes Sorriso News

O mecânico Wagner Pelegrino Roberto de Souza, 26 anos, morreu na tarde deste sábado na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado há uma semana após ter sido baleado em frente a um bar no Jardim Pioneiro, em Guararapes. O motivo foi o fato dele ter tentado acabar com uma confusão entre dois clientes e dono do estabelecimento, por conta de uma discussão iniciada por causa de jogo de bilhar.

O boletim de ocorrência comunicando a morte do mecânico foi registrada por um parente no final da tarde de sábado. O delegado plantonista requisitou exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal), para onde o corpo foi levado antes de ser liberado para o velório e enterro.

O mecânico havia sido baleado e atingido no rosto, pescoço e tórax na madrugada do dia 1º de março, em Guararapes. De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens, identificados como Nego e Douglinhas, iniciaram uma discussão com pessoas que estavam jogando bilhar. O dono do bar tentou intervir e os dois acusados passaram a discutir com ele. O mecânico, para tentar acabar com a discussão, empurrou o rapaz conhecido como Nego, para fora do bar.

Irritado, Nego ameaçou o mecânico e deixou o local na companhia do Douglinhas, em um veículo Golf. Pouco tempo depois eles voltaram de moto e Nego, que estava na garupa, desceu e foi em direção ao mecânico, efetuando ao menos quatro tiros, sendo que três o atingiram. Ele foi socorrido na Santa Casa de Guararapes e depois teve de ser transferido para Araçatuba, onde morreu depois de uma semana.

Um dos acusados se apresentou à Polícia e negou envolvimento no caso. A Polícia Civil de Guararapes instaurou inquérito e está investigando o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40