Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Morre bebê que nasceu prematura após acidente de moto em que autor fugiu de Hilux

Acidente, envolvendo mulher grávida de quatro meses, ocorreu em janeiro no bairro Icaraí, em Araçatuba (SP); Câmera de segurança registrou a batida

Um acidente de trânsito ocorrido em janeiro deste ano, em Araçatuba, e que causou comoção após o responsável fugir do local de caminhonete sem prestar socorro à vítima grávida, ganhou novo e triste capítulo nesta sexta-feira (27). Antes mesmo de completar um dia de vida, a pequena Alicia Vitória morreu após nascer prematura aos sete meses de gestação. O sepultamento ocorreu neste sábado (28), em Araçatuba. A mãe da Alicia, de 23 anos, ainda permanece internada para tratar uma infecção.

Até a tarde do dia 4 de janeiro, a gravidez de quatro meses transcorria com normalidade, segundo familiares  O  acidente, no entanto, mudou o destino da mãe e da futura filha.

A batida ocorreu às 16h24 de um sábado no cruzamento das ruas Sarjob Mendes e Compadre João Bertani, no bairro Icaray. Um vídeo de circuito de segurança registrou o acidente.

A imagem mostra que o motorista de uma Hilux chega ao local de carona em outro carro. Ele entrar na caminhonete, de cor prata, e sai para o centro da rua após acionar a seta.

Contudo, o motorista não percebe que a motocicleta segue o fluxo da via. Logo em seguida, a moto resvala na lateral esquerda da caminhonete e a condutora é arremessada violentamente no chão e é prensada pela moto em um carro parado.

O motorista da Hilux passa ao lado da vítima, diminui a velocidade, mas depois segue em frente, acelera e sai do local sem prestar socorro, o que caracteriza crime previsto em lei. A polícia apurou que antes do acidente, o motorista estava em bar perto dali.

A moça foi socorrida em estado grave. Ela ficou internada por um período, recebeu alta, mas teve que voltar ao hospital no começo de março por complicações na saúde em decorrência do acidente.

Após 27 dias de internação, os médicos chegaram à conclusão de que o parto teria que ser realizado. A menina nasceu ontem pesando cerca de 1 quilo. No entanto, horas depois, após duas paradas cardiorrespiratórias, não resistiu.

Anunciante

Investigação 

Após o acidente, a Polícia Civil abriu um procedimento para investigar o caso. O motorista da caminhonete Hilux foi identificado no inquérito por omissão de socorro no trânsito. O nome dele, no entanto, não foi divulgado pela polícia. O caso segue em investigação.

Para familiares da vítima, o acidente tem relação com o desfecho trágico do caso. “Queremos justiça”, disse um tio da vítima após o sepultamento da recém-nascida.

Vídeo do acidente (imagens fortes)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante