Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Lavrador é preso por roubar bicicleta e suspeito de atear fogo na casa da ex

Um lavrador de 26 anos foi preso, na manhã de domingo (15), acusado de roubar uma bicicleta em Avanhandava. Ele ainda é suspeito de, no mesmo dia, atear fogo na residência da ex-companheira, uma dona de casa, de 43.

O assalto ocorreu por volta das 8h30. De acordo com o boletim de ocorrência, um servidor municipal, de 75, contou que transitava pela rua das Camélias, no bairro Vale do Sol, quando foi abordado pelo rapaz. Ele, que estava sem camiseta, se aproximou da vítima e ordenou que entregasse a bicicleta, caso contrário, o mataria.

Em seguida, o lavrador passou a agredir o servidor, fugindo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e, durante buscas, encontrou o acusado na rua Emílio Vidal Trigo, na Vila Industrial. Ele foi contido pela equipe, pois resistiu à abordagem.

FOGO

Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Ele foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. A bicicleta foi recuperada e entregue ao proprietário. Na unidade, o irmão da ex-companheira do acusado contou que o rapaz era suspeito de atear fogo na casa da vítima.

Vizinhos disseram para a dona de casa que viram o lavrador saindo do imóvel pulando o muro e sem camiseta e, em seguida, o início das chamas. Rapidamente, o fogo foi contido. Não havia ninguém na casa. Os móveis da sala ficaram danificados.

O acusado negou que tenha incendiado o imóvel. Pelo crime de roubo, ele permaneceu preso à disposição da Justiça. O IC (Instituto de Criminalística) iria ao imóvel para a realização de perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39