Penápolis registrou, na madrugada deste sábado (21), o primeiro homicídio do ano. Cléber Alexandro Martins, de 44 anos, foi morto na rua Fortunato Santin Sussae, no Residencial Marco Guerrero.
O crime ocorreu por volta das 4h40. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade, quando recebeu denúncia anônima de um acidente envolvendo uma motocicleta.
Chegando ao local, os PMs se depararam com a vítima próximo do veículo com uma perfuração nas costelas do lado esquerdo. Martins foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, mas veio a óbito ao dar entrada.
Na unidade, os militares foram informados que o homem tinha sido atingido por dois disparos, um em cada lado do corpo. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) foi ao local e realizou perícia.
O celular e uma blusa de moletom foram apreendidos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)