Oi, o que você está procurando?

SAÚDE PÚBLICA

Guararapes tem primeiro caso suspeito de coronavírus

Vigilância Epidemiológica do município monitora o paciente, que tem 22 anos e teve contato com uma pessoa que esteve nos EUA

O Departamento Municipal de Saúde de Guararapes, por meio da Vigilância Epidemiológica, monitora um caso suspeito de coronavírus na cidade. O caso é de um jovem de 22 anos, que teve contato com uma pessoa que esteve nos Estados Unidos e apresenta os sintomas da doença.

O paciente buscou atendimento na Santa Casa de Guararapes, onde foi avaliada por um médico e efetuou a coleta de exame na própria unidade. O material já foi encaminhado para o Laboratório Adolfo Lutz, que em breve enviará os resultados.

O paciente foi liberado para isolamento familiar por não apresentar sintomas graves da doença, recebeu kit de máscaras e recomendações sobre os cuidados básicos, e será acompanhada por uma equipe da vigilância municipal, até que se tenha o resultado do exame.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
62