Oi, o que você está procurando?

coronavírus

Governo de SP vai suspender gradualmente as aulas em escolas estaduais

O governo de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (13) que vai suspender gradualmente as aulas nas escolas estaduais a partir de segunda-feira (16). A suspensão total ocorre a partir do dia 23.

“Nós não faremos uma interrupção das aulas de qualquer maneira. Tem que ter um planejamento com as famílias. Não adianta parar as aulas e as crianças ficarem com avô e avó que é o público que mais temos que nos preocupar”, disse o secretário da Educação do estado, Rossieli Soares.

De acordo com o secretário e com o governador João Doria, na próxima semana, as escolas estarão abertas para orientações de prevenção. Para eles, as famílias precisam de tempo para se organizar.

“Estamos dando mais de 10 dias para as famílias organizarem”, disse Rossieli.

“Estamos programando atividades à distância com patrocínio de dados: os alunos entrarão em determinado momento para que os alunos acessem o aplicativo gratuitamente mesmo que ele não tenha internet própria”, completou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41