Oi, o que você está procurando?

Coronavírus

Em Araçatuba, creches permanecerão abertas por enquanto

Divulgação/Câmara de Araçatuba

A Secretaria de Educação de Araçatuba irá seguir as diretrizes recomendadas pelo Governo do Estado de São Paulo, que recomenda o fechamento das escolas públicas e particulares por tempo indeterminado a partir do dia 23 por causa da pandemia do coronavírus, incluindo as creches.

Porém, em consideração aos pais e responsáveis que não têm onde deixar seus filhos, as creches permanecerão abertas por enquanto.

Para isso, a Secretaria de Educação irá adotar importantes medidas, entre elas, a de criar uma Comissão a fim de verificar as condições de higienização das creches em funcionamento, além de diariamente verificar se as crianças apresentam algum sintoma de gripe.

Caso seja verificado que a criança apresente quadro febril, coriza ou tosse, os pais serão imediatamente comunicados, e a criança deverá cumprir as regras de isolamento.

É importante destacar que a Secretaria de Educação não descarta o fechamento total das creches, caso necessário ou por determinação dos órgãos competentes, visando à segurança das crianças e funcionários.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41