Oi, o que você está procurando?

temporal

Chuva provoca desmoronamentos, alagamentos e queda de árvores em São Paulo

Defesa Civil decretou estado de atenção para toda a capital paulista

Um homem caminha sobre uma via expressa marginal parcialmente inundada do Tietê após fortes chuvas em São Paulo, Brasil, 10 de fevereiro de 2020. REUTERS / Rahel Patrasso

As fortes chuvas que caíram sobre a capital paulista e parte da Grande São Paulo na tarde deste domingo (8) fez o Corpo de Bombeiros receber seis chamados para desmoronamentos e 18 para enchentes em Osasco, e 16 chamados para quedas de árvores em Osasco, Cotia e na capital paulista.  A Defesa Civil decretou estado de atenção para toda a capital paulista.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, a tendência para esta segunda-feira (9) é de chuvas rápidas no final da tarde, por conta da chegada de uma brisa marítima, que deve provocar também queda na temperatura, com ligeira sensação de frio, variando de 16ºC a 27ºC.

Baixada Santista

Depois do temporal, da noite de segunda-feira( 2), que atingiu a Baixa Santista, os bombeiros já encontraram 42 corpos sob os escombros após deslizamentos de terra. Ainda há 36 pessoas desaparecidas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42