Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Auxiliar geral é preso por tráfico no Jardim Atlântico, em Araçatuba

Um auxiliar geral de 22 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (18), por policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acusado de tráfico de drogas no conjunto habitacional Atlântico, zona norte de Araçatuba.

Os investigadores faziam patrulhamento pelo bairro quando viram o suspeito jogar um objeto branco em um terreno e sair correndo, ao ver a aproximação da viatura. Um dos policiais desceu da viatura para pegar o objeto enquanto os outros foram atrás do homem que tentou fugir, e conseguiram detê-lo.

O rapaz confessou que antes de tentar fugiu jogou um maço de cigarro onde estavam guardados 20 pinos contendo cocaína. Ele disse que havia adquirido a droga no conjunto habitacional Águas Claras e pretendia revender, para juntar um dinheiro para filha. As drogas foram encontradas por um dos policiais.

O auxiliar já tinha passagem pela polícia e foi preso novamente, em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39