Oi, o que você está procurando?

Urgente

Motociclista morre em acidente na madrugada deste domingo em Araçatuba

Duas motos bateram de frente perto da entrada do bairro Águas Claras

Acidente ocorreu na rua Brigadeiro Faria Lima, perto da entrada no bairro Águas Claras (Colaboração de leitor)

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta da 1h30 da madrugada deste domingo (15), em Araçatuba (SP).

O desastre ocorreu na Rua Brigadeiro Faria Lima, marginal da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), perto da entrada do bairro Águas Claras.

Segundo as primeiras informações, duas motos terias batido de frente e o condutor de uma delas não resistiu e morreu no local. A identificação da vítima ainda não havia revelada até por volta das 2h da manhã.

A Polícia Militar isolou o local do acidente para perícia do IC (Instituto de Criminalística). O corpo da vítima seria encaminhado, ainda nesta madrugada,  ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

O condutor da outra moto foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba. Ele estava inconsciente e o estado é considerado grave.

A ocorrência está em andamento. Outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Acidente ocorreu na rua Brigadeiro Faria Lima (Foto: Lúcio Santos/ Colaboração)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30