Connect with us

Urgente

VÍDEO: Quadrilha de Barueri é presa pela PM após furto em lojas de Araçatuba

Publicado

em

Abordagem ocorreu na Rua Tupi, centro de Araçatuba (Fotos: Regional Press)


Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, todos moradores de Barueri, na grande São Paulo, foram presas pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (13), em Araçatuba, acusadas de furto em ao menos duas lojas de departamento.

Os crimes foram cometidos na manhã de hoje. O circuito interno de segurança das lojas flagraram os autores e a placa do carro em que eles estavam, um Fiat Doblô, com placas de Barueri.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar na rua Tupi, centro de Araçatuba. Parte dos produtos furtados estava no veículo.

A polícia apurou que dezenas de celulares furtados já haviam sido despachados pelos Correios, mas a encomenda já foi localizada.

Os furtos ocorreram entre às 9h e 11h da manhã nas lojas Casas Bahia, no calçadão da Rua Marechal Deodoro e na  Americanas do Shopping Praça Nova.

Nesta última loja, a quadrilha furtou pelo menos R$ 6 mil em DVDs, jogos de videogame, panelas e outros produtos. Na Casas Bahia foram levados dezenas de celulares cujos valores estão sendo apurados.

Os envolvidos admitiram os crimes. Dois dos envolvidos registram antecedentes por furto. A mulher está grávida de sete meses. O grupo chegou em Araçatuba na tarde de ontem. Eles saíram de um hotel na manhã de hoje para praticar os furtos.

Eles disseram que vieram visitar amigos em Araçatuba, mas a polícia não acreditou no argumento. Para as autoridades, eles estavam na cidade para praticar crimes.

A ocorrência está em andamento. Os quatro acusados deverão ser autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba. Nomes e idades ainda não foram apurados.

O RP10 acompanha o caso e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Leia também:   Presos causam tumulto nas penitenciárias de Lavínia e Mirandópolis

Assista vídeo feito pela reportagem no local da abordagem:

AGORA: PM prende suspeitos de integrar quadrilha que praticou furtos em duas lojas de departamentos nesta madrugada em Araçatuba. Eles são de Barueri.

Posted by Regional Press on Thursday, February 13, 2020

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998