Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rapaz é preso por tráfico após cerco no Atlântico, em Araçatuba

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante no final da tarde desta terça-feira acusado de tráfico de entorpecentes na esquina das ruas José Cinti Neto com a Geraldo Sanches Hernandes, no conjunto habitacional Atlântico, periferia de Araçatuba. Ele tentou fugir da polícia e foi detido após um cerco policial.

Dois policiais militares da Rocam (Ronda com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento pelo bairro quando viram o acusado parado na esquina, perto de um descampado, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Quando o suspeito viu a aproximação das motocicletas da PM, jogou uma sacola e saiu correndo pulando muros de várias casas. Um dos policiais pegou a sacola que ele havia dispensado, onde encontrou 20 pinos contendo cocaína. O outro policial foi atrás do acusado, que fugiu pulando muros de várias casas.

Os militares pediram apoio de outras equipes e um cerco foi armado no entorno do local onde o homem poderia estar. Ele acabou sendo localizado na rua Sidney Mantovani. Na fuga o acusado também dispensou um telefone celular, que foi apreendido pelos policiais. O homem confessou que estava no local vendendo drogas por R$ 10 cada unidade, mas não informou quem seria seu fornecedor.

Anunciante

Ele foi preso em flagrante e ficou detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante