Fique ligado!

Região

Polícia Civil de Dracena detém nove durante operação “Carcerem 2”

Publicado

em



A Polícia Civil de Dracena deteve nove pessoas durante a operação “Carcerem 2”, deflagrada no dia 8 de fevereiro e finalizada ontem (13).

A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, bem como policiamento preventivo especializado na região.

Durante as atividades em campo, realizadas por todas as delegacias que compõem a Seccional da região, foram cumpridas nove ordens judiciais nas cidades de Dracena, Tupi Paulista, Panorama, Ouro Verde e Junqueirópolis.

Os indiciados, sendo duas mulheres, foram detidos por crimes, como furto qualificado, violência doméstica, tráfico de drogas, extorsão e desacato.

Entre os mandados cumpridos também está um de internação contra um adolescente pela prática de ato infracional equivalente ao tráfico de entorpecentes.

Por parte do policiamento preventivo especializado, os trabalhos visaram a identificação e abordagem de pessoas suspeitas a fim de coibir práticas ilícitas.

Também foram realizadas fiscalizações em estabelecimentos identificados como sendo locais destinados a comercialização de produtos de origem duvidosa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
SSP-SP
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998