Oi, o que você está procurando?

estupro

Homem acusado de abuso sexual contra menina de 5 anos, em Araçatuba, é detido pela PM

Policiais militares detiveram na tarde desta quinta-feira, um homem de 30 anos acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos, neta de sua companheira. A criança foi atendida em uma unidade de saúde e relatou detalhes do abuso. O homem era procurado pela Justiça.

Policiais militares foram acionados a comparecerem no pronto-socorro municipal, onde uma médica havia constatado que a menina tinha sido vítima de abuso. Ela deu entrada no hospital, levada pelos pais, reclamando de dores e ardência na vagina. Ao examinar a criança, a médica constatou sinais de abuso, inclusive com rompimento do hímen.

A reportagem do Regional Press apurou que os pais da cri ança passaram o feriado de carnaval em um evento religioso, e deixaram a menina aos cuidados da avó. Em alguns momentos a menina ficou sozinha com companheiro dela. Em conversa com a médica, a menina contou que o homem, o qual ela chama de tio, teria passado óleo de cozinha na mão e introduzido o dedo em seu ânus e também na vagina.

Os policiais que foram atender a ocorrência descobriram o local de trabalho do acusado, no bairro Dona Amélia, e foram até o estabelecimento, onde ele foi localizado. O homem confirmou que ficou com a criança mas negou o abuso. Ao consultar os antecedentes criminais, os PMs descobriram que ele estava procurado pela Justiça, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Com relação à denúncia de abuso, a criança passaria por exame de corpo de delito, que servirá como base para o inquérito que será instaurado na Polícia Civil para investigar o caso. O acusado permaneceu preso porque era procurado, já que, com relação ao abuso, não havia sido flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!