Fique ligado!

investigação

GOE acha maconha no congelador e casal é preso por tráfico em Araçatuba

Publicado

em



Um casal foi preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Pinheiros, em Araçatuba. Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) apreenderam 14 porções de maconha já embaladas para a venda. Parte da droga estava no congelador da geladeira da casa.

Após investigação decorrente de denúncias sobre o envolvimento do casal no tráfico, os investigadores cumpriram mandado de busca expedido pela Justiça na residência que fica na Rua Buritis.

O casal foi surpreendido dormindo em um dos quartos. O dono da casa, J.B.B., de 24 anos, vulgo Costela, já conhecido nos meios policiais por envolvimento no tráfico, admitiu que tinha maconha guardada na geladeira. Durante a busca, a mulher dele, V.C.O.S., 18 anos, insistiu muito para ir ao banheiro, o que chamou a atenção dos policiais.

Indagado se havia mais droga na casa, o proprietário perguntou à mulher onde estava as outras porções. A moça, então, entregou um pote com várias porções que escondia na roupa, além de dinheiro e um chip de celular.

Os investigadores constataram que no celular do casal havia fotos de maconha e conversas envolvendo membros de uma facção criminosa.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico no plantão policial de Araçatuba. Os envolvidos seriam apresentados em audiência de custódia. A pena para o crime é de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998