Connect with us

Ação do TOR

Adolescentes são flagrados com 20 tabletes de maconha em ônibus de passageiros

Publicado

em



Dois adolescentes foram detidos transportando vinte tabletes de maconha em duas mochilas que eram transportadas em um ônibus de passageiros.

A abordagem foi  realizada na tarde desta quinta-feira (13) por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba (SP).

Um rapaz de 17 anos e uma garota de 15 anos, que se disseram namorados, foram apreendidos por ato infracional de tráfico de drogas. O casal é de Dourados (MS) e estava viajando sem documentos próprios.

Durante a blitz, os patrulheiros do TOR desconfiaram do comportamento do casal, que ficou assustado com a presença dos policiais no ônibus.

Os menores apresentaram os RGs  e os policiais desconfiaram das fotos. Questionados, eles admitiram que os documentos eram de outras pessoas.

Ao revistar as mochilas do casal, a equipe do TOR encontrou os tabletes de maconha. Os adolescentes foram levados para o plantão policial de Araçatuba, onde foi registrado o flagrante de ato infracional de tráfico. O caso será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998